Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Inzaghi garante vitória do Milan
Pato tem boa atuação, mas passa em branco no triunfo sobre o Palermo no San Siro
Inzaghi garante vitória do Milan
Foto: http://globoesporte.globo.com

Com um gol de Inzaghi aos 46 minutos do segundo tempo, o Milan derrotou o Palermo por 2 a 1, de virada, neste domingo, no estádio San Siro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o Milan chegou aos 41 pontos e tomou o quarto lugar do Fiorentina. Já o Palermo segue com 31 pontos, em 10º lugar.

O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Palermo não se intimidou e incomodou bastante a defesa do Milan. Aos nove minutos, o australiano Bresciano abriu o placar após uma falha de Oddo.

Mas aos 24, o lateral consertou o erro ao dar belo cruzamento para Ambrosini empatar a partida. Depois do gol, o Milan seguir pressionando e Kaká e Pato, se não estavam brilhantes, pelo menos tentavam criar algo de produtivo no ataque, ao contrário de Gilardino que pouco fazia.

Aos 17 minutos do segundo tempo, Pato deu uma "caneta" em um marcador do Palermo e chutou com violência, mas o goleiro Fontana espalmou para escanteio.

Mas aos 46 minutos o veterano Inzaghi, que tinha entrado na segunda etapa na vaga de Gilardino, garantiu a vitória do Milan de cabeça após um cruzamento de Gourcuff

Inzaghi garante vitória do Milan
Pato tem boa atuação, mas passa em branco no triunfo sobre o Palermo no San Siro

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir