Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Elas são sex symbols porque têm pintas ?.
Qual é o segredo de Sabrina Sato, Marilyn Monroe, Angélica, Cindy Crawford e Eva Mendes?
Elas são sex symbols porque têm pintas ?.
Foto: Reprodução

Tem gente que torce o nariz, mas as pintas podem ser um charme único, uma marca registrada. Exemplos de sex symbol com o sinal não faltam: de Marilyn Monroe a Angélica, passando por Cindy Crawford e Sabrina Sato.

Aliás, foi a musa nipônica que fez o assunto "pintas" entrar em voga. Sabrina confessou, com exclusividade ao EGO, que vai tirar sua marquinha com cirurgia plástica. "Eu gosto dela, mas uma hora ou outra eu ia ter que tirar de qualquer jeito", contou.

Para Sabrina, a pintinha que fica na posição do terceiro olho é mais que um charme, é um amuleto. "Tenho medo de perder minha sorte, mas acho que vai ficar legal sem ela. O Fernando Torquatto (fotógrafo) tirou umas fotos minhas e as editou sem a pinta e gostei do resultado", revelou.

A GAROTA DA PINTA NA PERNA
Angélica, antes de ser apresentadora do "Vídeo Show", mulher de Luciano Huck e mãe de Joaquim e Benício, era a "garota da pinta na perna". Lembra?

"Por volta dos 12, logo que comecei a trabalhar como cantora e apresentadora, todos me identificavam como 'a garota da pinta na perna'. Passou a ser um charme. Hoje não me imagino sem ela", disse a loira à revista "TPM".

A apresentadora tem tanta identificação com sua marca registrada que desfilou, em 2006, na São Paulo Fashion Week com a pinta de fora. O vestido, criado pelo estilista e amigo Carlos Tufvesson, tinha uma fenda bem na perna esquerda que revelava o sinal na coxa.

Eva Mendes: ela tem o poder da pinta acima da boca NO CANTO DA BOCA
Entre as variedades de pinta, talvez nada seja mais sexy que aquela no canto da boca. Advogam pela causa ninguém menos que Cindy Crawford e Marilyn Monroe.

A modelo fez do sinal em cima dos lábios sua marca registrada. Com a pinta, se tornou a top mais top de sua época e virou sinônimo de charme na passarela.

E o que falar de Marilyn Monroe? O símbolo máximo da sensualidade no cinema tinha uma pinta na bochecha. A marca dava à atriz um ar ingênuo e sexy, capaz de virar a cabeça muitos homens.

Hoje em dia, sem Marilyn e com Cindy aposentada das passarelas, o legado da pinta no canto da boca fica para Eva Mendes. Herança mais do que justa para a sexy atriz latina.

Elas são sex symbols porque têm pintas ?.
Qual é o segredo de Sabrina Sato, Marilyn Monroe, Angélica, Cindy Crawford e Eva Mendes?

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir