Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Local onde garota de 14 anos morreu soterrada é interditado
Quatro famílias tiveram que sair de suas casas devido ao risco de mais desabamentos
Local onde garota de 14 anos morreu soterrada é interditado
Foto: Reprodução

O local onde uma menina de 14 anos morreu atingida por um deslizamento de terra durante a chuva de domingo (24) foi interditado pela Defesa Civil devido ao risco de mais desabamentos. Quatro famílias foram desalojadas das casas e tiveram de passar a noite em abrigos ou casas de parentes.

Os bombeiros informaram ter encontrado o corpo da garota no fim da tarde de domingo (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, ela via televisão no momento do acidente. A casa dela, na Rua Calandra, foi destruída durante a tempestade que caiu em São Paulo. A terra derrubou o muro, a parede de trás da casa e invadiu a sala.

Pelo menos nove equipes participaram do resgate, que levou mais de três horas. Havia outros adolescentes na casa, mas eles conseguiram escapar.

No domingo, choveu forte na Zona Norte da capital- toda a cidade foi colocada em estado de atenção pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A tempestade causou 18 pontos de alagamento, pelos cálculos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A maioria estava concentrada na Zona Sul da capital. Faltou luz em trechos da Mooca (Zona Leste), Perdizes (Zona Oeste) e Morumbi (Zona Sul).

Local onde garota de 14 anos morreu soterrada é interditado. Quatro famílias tiveram que sair de suas casas devido ao risco de mais desabamentos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir