Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Ataque cometido por deficiente físico mata chefe de polícia
Homem de cadeira de rodas entrou no escritório do policial
Ataque cometido por deficiente físico mata chefe de polícia

Um deficiente físico que usava uma cadeira de rodas cometeu nesta segunda-feira (25)um atentado suicida no qual matou o subcomandante de operações da polícia iraquiana na cidade de Samarra, 100 Km ao norte de Bagdá, segundo fontes policiais iraquianas.

As fontes disseram que o suicida cometeu o ataque após entrar no escritório da vítima, o general Abdel Jabar Rabie al-Safi, onde normalmente recebe os cidadãos para ouvir suas queixas.

Outras cinco pessoas ficaram feridas no atentado, segundo as estimativas preliminares, disseram as fontes, que não descartaram que o número de mortos possa aumentar.

A violência sectária se intensificou no país após o bombardeio, em fevereiro de 2006, de um mausoléu xiita em Samarra, de maioria sunita.

Nas últimas semanas, vários atentados indicam que o grupo terrorista al Qaeda começou a utilizar deficientes físicos e mentais para cometer seus ataques.

Ataque cometido por deficiente físico mata chefe de polícia. Homem de cadeira de rodas entrou no escritório do policial.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir