Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Cristian quase repete brasuca-croata
Flamenguista desabafa sobre entrada de Ferrero: 'Por pouco, eu n�o quebrei a perna'
Cristian quase repete brasuca-croata
Foto: Ag.

No s�bado, o mundo ficou impressionado com a viol�ncia da fratura do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva no jogo do Arsenal contra o Birmingham pelo Campeonato Ingl�s. Por pouco, o rubro-negro Cristian n�o protagonizou
cena semelhante na final da Ta�a Guanabara contra o Botafogo, no domingo (assista ao lance no v�deo ao lado).

Aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador do Flamengo recebeu uma entrada violenta do argentino Ferrero na perna direita. No lance, o �rbitro Marcelo Lima Henrique sequer deu falta.

- Por pouco, eu n�o quebrei a perna com a entrada daquele argentino - diz Cristian.

Na hora, o volante achou que a contus�o fosse s�ria. Ele caiu no ch�o gritando de dor e pediu atendimento m�dico. Contudo, retornou ao gramado e ficou at� o fim do jogo.

- Foi s� um susto mesmo. Estou bem, coloquei gelo no local e posso jogar na quarta (contra o Cienciano, pela Ta�a Libertadores) - garante.

Apesar da emo��o de seu primeiro t�tulo, Cristian n�o estava totalmente feliz. Ele fez quest�o de dedicar a conquista ao amigo Felipe Lambari, que est� com c�ncer e internado em um hospital.

- Ele me ligou e pediu o t�tulo. Por isso, dedico essa vit�ria a ele - conta.

Cristian quase repete brasuca-croata. Flamenguista desabafa sobre entrada de Ferrero: 'Por pouco, eu n�o quebrei a perna'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir