Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 25-02-2008

O que fez a cabeça - literalmente - das atrizes no Oscar
Além dos vestidos, penteados das estrelas foram atração à parte
O que fez a cabeça - literalmente - das atrizes no Oscar
Foto: Reprodução

Todos os anos, além da ansiedade para saber quem são os vencedores do Oscar, todo mundo fica de olho no look das estrelas de Hollywood. Enquanto as atrizes atravessam o tapete vermelho, um raio-x de seus modelitos também entra em cena. E isso inclui também o penteado que elas escolhem para a festa do cinema.

Este ano, algumas famosas optaram por um look bem natural. Foi o caso de Cate Blanchett, Marion Cotillard (que levou o Oscar de melhor atriz por "Piaf - Um Hino ao Amor") e a espanhola Penélope Cruz.

Mas houve quem apostasse em penteados para lá de elaborados, como a top alemã Heidi Klum, que ostentava um poderoso coque. Katherine Heigl, da série "Grey's Anatomy" - e que apresentou um prêmio no evento - não economizou no laquê para manter seus cachos perfeitos até o fim da cerimônia, realizada no Kodak Theatre, em Los Angeles. Nicole Kidman e Jessica Alba também incrementaram o visual com coques e tranças.

O que fez a cabeça - literalmente - das atrizes no Oscar. Além dos vestidos, penteados das estrelas foram atração à parte.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir