Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Ivanovic recupera segundo posto no ranking
Al�m da musa s�rvia, Sharapova se aproxima da quarta posi��o com t�tulo do ATP de Doha
Ivanovic recupera segundo posto no ranking
Foto: http://globoesporte.globo.com

A tenista Ana Ivanovic reconquistou o segundo posto no ranking mundial nesta segunda-feira, ap�s duas semanas na terceira posi��o. A jovem atleta da S�rvia ultrapassou a russa Svetlana Kusnetsova, que apesar de tamb�m ter sido eliminada nas oitavas-de-final no ATP de Doha, defendia mais pontos no torneio por ter sido finalista no ano passado. A s�rvia tem novamente apenas a belga Justine Henin na sua frente. Mas a vantagem da n�mero 1 do mundo � larga: 6.530 contra 3.822 pontos.

Com a conquista do t�tulo na capital do Catar, a russa Maria Sharapova, que j� havia vencido o Australian Open, se aproximou da quarta coloca��o, a 144 pontos da s�rvia Jelena Jankovic, e abriu dist�ncia da sexta colocada, com quase 700 pontos de vantagem sobre a compatriota Anna Chakvetadze.

Nalbandian retorna ao Top Ten
O argentino David Nalbandian voltou a figurar entre os dez melhores tenistas do mundo, ap�s o t�tulo do ATP de Buenos Aires. Nalbandian agora � o oitavo colocado no ranking mundial. O espanhol David Ferrer ultrapassou o russo Nikolay Davydenko e assumiu a quarta posi��o no ranking mundial, atr�s apenas de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. O tcheco Thomas Berdych aparece na d�cima posi��o. O russo Mikhail Youzhny e o brit�nico Andy Murray deixaram o grupo dos dez melhores.

Ivanovic recupera segundo posto no ranking
Al�m da musa s�rvia, Sharapova se aproxima da quarta posi��o com t�tulo do ATP de Doha

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir