Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Torcedores do Fla levam bandeira a Ronaldo.
Dupla de rubro-negros ir� a Paris nesta semana para homenagear o Fen�meno
Torcedores do Fla levam bandeira a Ronaldo.
Foto:Eduardo Peixoto

Ronaldo receber� uma visita especial nesta semana. Em Paris recuperando-se da opera��o que fez no joelho esquerdo, o atacante ganhar� uma bandeira rubro-negra feita por torcedores do Flamengo com sua caricatura e a inscri��o "Amor eterno".

A id�ia da homenagem surgiu assim que o jogador se machucou e ficou pronta na �ltima semana. No domingo, antes da final contra o Botafogo, Jos� Carlos Peruano e Ramon Castro entraram em campo com a bandeira. Eles embarcam para a capital francesa na pr�xima quinta-feira e no dia seguinte devem ir at� a casa do jogador.

Ronaldo j� declarou in�meras vezes que � torcedor do Flamengo e esteve perto de acertar com o clube no in�cio deste ano. Em entrevista coletiva na semana passada, o Fen�meno reiterou que sonha encerrar a carreira no time do cora��o.

- A prioridade n�mero 1 � o Ronaldo recuperar sua sa�de e voltar a ter �nimo para jogar futebol - diz o vice de futebol do Flamengo, Kl�ber Leite.

Em viagem � Europa, o presidente do Rubro-Negro, Marcio Braga, tamb�m planeja uma visita ao atacante, cuja previs�o de retorno aos gramados � de nove meses.

Torcedores do Fla levam bandeira a Ronaldo.
Dupla de rubro-negros ir� a Paris nesta semana para homenagear o Fen�meno.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir