Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Duas Caras: Juvenal e Dorgival perdem a cabeça!
Alzira tenta apartar a briga, mas seu ex-marido acaba parando no hospital
Duas Caras: Juvenal e Dorgival perdem a cabeça!
Foto: Rede Globo

Ao descobrir que Dorgival está de amasso com Socorro dentro da casa de Alzira, Juvenal fica uma fera. Então é um traste desse que ela está protegendo? Como um louco, ele voa até lá e flagra os dois. Expulsa a garçonete e parte para cima do rival. Começa uma briga de tirar o fôlego!

Alzira, que a esta altura também já sabe que Dorgival está ficando com Socorro embaixo de seu nariz, chega em casa pronta para dar um basta na situação. Encontra Juvenal segurando Dorgival pelo colarinho e tenta detê-lo, com medo que ele cause uma tragédia.

O líder se irrita por, mais uma vez, Alzira defender o marido. Os dois começam a discutir e Dorgival aproveita para atacar Juvenal, que está desprevenido. Mas o todo-poderoso da Portelinha é mais sagaz e consegue jogar o doente no chão.

Dorgival, então, leva a mão ao peito e dá um grito de dor. Juvenal acha que ele está fingindo, mas Alzira chama a ambulância. No hospital, o médico confirma que o estado do doente é grave e inspira cuidados. Juvenal e Alzira se olham, desanimados.

A cena deve ser exibida a partir da próxima terça-feira, 26/02.

Juvenal e Dorgival perdem a cabeça!. Alzira tenta apartar a briga, mas seu ex-marido acaba parando no hospital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir