Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Súmula da final complica botafoguenses
Árbitro diz que foi ofendido por Cuca, Castillo e Diguinho, que podem ser punidos
Súmula da final complica botafoguenses
Foto: http://globoesporte.globo.com

A súmula da decisão da Taça Guanabara, assinada por Marcelo de Lima Henrique, complicou ainda mais a vida do Botafogo. No documento, o árbitro diz que foi verbalmente agredido por Cuca, Castillo e Diguinho, e que os três só não foram expulsos porque eles estavam sendo contidos por policiais em uma confusão perto do vestiário.

A súmula será enviada para o TJD da Ferj, que deverá marcar um julgamento para os três jogadores, além de Lucio Flávio, Zé Carlos e Souza, expulsos durante a partida. (assista ao vídeo com os lances polêmicos do jogo).



Leia trechos da súmula da partida:


Ao término da partida, o Sr. Alex Stival, técnico do Botafogo, invadiu o campo e proferiu as seguintes palavras: 'F..., quero ver se você vai dormir à noite. Você me roubou, você vai pagar por isso, seu safado', dirigindo-se a mim de maneira agressiva, sendo contido por policiais.

Ao término da partida, o sr. Juan Guillermo Castillo dirigiu-se a mim, e com as mãos empurrando meu peito, proferiu as seguintes palavras: 'Ladrão, ladrão, roubo, roubo' sendo contido pelo policiamento

Ao término da partida, o sr. Rodrigo de Oliveira de Bittencourt proferiu as seguintes palavras para mim: "Pega aqui a camisa do Flamengo. Você não é flamenguista? Você roubou a gente, seu safado" sendo contido por policiais e segurando a camisa do Flamengo nas mãos.

Atesto que somente não apresentei o cartão vermelho para os citados atletas do Botafogo pois estava próximo ao meu vestiário e os citados atletas estavam sendo contidos por policiais, em meio à confusão

Súmula da final complica botafoguenses
Árbitro diz que foi ofendido por Cuca, Castillo e Diguinho, que podem ser punidos

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir