Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Perlla se emociona com a homenagem do namorado.
Lateral direito do clube rubro-negro exibiu em campo, ap�s a vit�ria do Flamengo, camiseta com fotos da cantora e da fam�lia dele
Perlla se emociona com a homenagem do namorado.
Foto:Jorge Willian

A vit�ria do Flamengo sobre o Botafogo na disputa pela Ta�a Guanabara, domingo, 24, no Maracan�, teve um sabor especial para Perlla. A cantora carioca, que � flamenguista, n�o vibrou apenas com a vit�ria do seu time - que conquistou o bicampeonato com esse jogo. Perlla, de 19 anos, se emocionou principalmente com a homenagem que seu namorado, o lateral direito do Flamengo, Leo Moura, preparou para ela em campo.

Ap�s a vit�ria, ele levantou a camisa do Flamengo e exibiu para a torcida uma camiseta com a foto de Perlla (ao lado de retratos dos membros de sua fam�lia), onde se lia: "Sou campe�o por amar voc�s!"

"N�o esperava! Ele comentou que havia preparado uma surpresa, mas eu n�o tinha a menor id�ia qual era. Fiquei muito feliz!", conta a int�prete de "Tremendo Vacil�o" com exclusividade ao EGO. "Ele j� havia feito uma homenagem pra mim, no Maracan�. Quando fez um gol, beijou a alian�a e fez um cora��o na minha dire��o na tribuna. Mas, de qualquer maneira, ontem foi muito especial. Era uma final muito importante para todos que curtem o Flamengo e para mim foi maravilhoso. O Leo � muito especial", conta Perlla ao EGO.

Ap�s o jogo, a cantora, que namora o jogador h� nove meses, comemorou o bicampeonato com Leo e a fam�lia dele num restaurante na Zona Sul do Rio. De acordo com ela, o casal - que assumiu o romance publicamente na festa de r�veillon de Rom�rio, na casa dele na Barra da Tijuca, no Rio -, tem um relacionamento equilibrado. Tanto que ele costuma acompanh�-la nos ensaios da "Dan�a dos Famosos", do "Doming�o do Faust�o", no qual � uma das concorrentes. Segundo ela, Moura n�o tem ci�mes ao v�-la ensaiar com o professor de dan�a.

"Ele esteve sim comigo no ensaio. Sempre que podemos, estamos juntos. N�s nos respeitamos e respeitamos muito as nossas carreiras, e isso � um trabalho", esclarece ela.

Perlla se emociona com a homenagem do namorado.
Lateral direito do clube rubro-negro exibiu em campo, ap�s a vit�ria do Flamengo, camiseta com fotos da cantora e da fam�lia dele.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir