Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Caio Júnior já pensa na Copa do Brasil
Invicto em clássicos, treinador quer manter bom desempenho na competição nacional
Caio Júnior já pensa na Copa do Brasil
Foto: http://globoesporte.globo.com

No Goiás, o técnico Caio Júnior se mostrou tranqüilo após a vitória. Ele ainda não perdeu clássicos no Estadual. Foram três vitórias por 2 a 1 (duas vezes sobre o Vila e uma sobre o Atlético) e um empate com o Atlético (1 a 1). O próximo objetivo do treinador é conquistar um bom resultado quarta-feira, fora de casa, na estréia da Copa do Brasil. O adversário é a Cacerense, em Cuiabá-MT, no Estádio Verdão.

- Não adianta justificar vitórias ou derrotas. Isso não é bom para o futebol - afirma, em relação às reclamações do colega Rene Weber. Caio Júnior preferiu elogiar os jogadores, como o zagueiro Paulo Henrique, que entrou na equipe e se destacou no clássico.

Paulo Henrique teve uma lesão muscular na pré-temporada e atuou no segundo tempo em Anápolis. Até que no clássico, pôde recuperar a posição.

- O Paulo (Henrique) esteve bem e mostrou firmeza - elogia o técnico esmeraldino.



Alex Dias, o carrasco

Para Alex Dias, de 35 anos, voltar a disputar o principal clássico do futebol goiano foi especial. Alex Dias decidiu a partida no segundo tempo logo após o empate vilanovense. O atacante ressaltou que está muito bem fisicamente e que é sempre bom vestir a camisa do Goiás.

- Quero poder mostrar mais ainda. Sinto-me muito bem e feliz pelo gol - comemora o jogador, que marcou o segundo gol no Estadual e completou 260 atuações no alviverde.

No clássico, ele completou dez gols sobre o Vila" a última vez havia sido em 30 de maio de 1999, quando marcou duas vezes no alvirrubro antes de se transferir para o futebol francês. O atacante foi também o carrasco do goleiro Max neste domingo e em 21 de abril de 2004. Naquele dia, Alex Dias fez quatro gols sobre o Botafogo no Estádio Caio Martins, em Niterói (RJ). Foi o recorde de gols de um jogador alviverde no Brasileirão em um só jogo

Caio Júnior já pensa na Copa do Brasil
Invicto em clássicos, treinador quer manter bom desempenho na competição nacional

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir