Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Roger prevê Taça Rio complicada
Zagueiro ressalta importância do ponto fora de casa na Libertadores para dar confiança
Roger prevê Taça Rio complicada
Foto: http://globoesporte.globo.com

Fim da Taça Guanabara, início da disputa da Taça Rio. O Fluminense começa sua luta para vencer o segundo turno do Carioca e disputar o título estadual contra o Flamengo. O zagueiro Roger, que será titular do Flu na partida contra o Cabofriense, sábado, por causa da suspensão de Thiago Silva, acredita que a disputa será ainda mais acirrada agora. Ele espera que o time tome como exemplo a exibição no Equador, diante da LDU, para o restante do Estadual.

- Um finalista está decidido, deixamos escapar a primeira oportunidade e sabemos que agora vai ser mais difícil, porque todos querem esta última vaga. O ponto fora de casa na Libertadores nos dá maior auto-estima, confiança, e tem que ser levado em consideração e valorizado para a seqüência da temporada - afirma.

Roger, herói do título da Copa do Brasil de 2007, comentou sua identificação com o Fluminense, que, segundo ele, vai muito além da questão entre empregador e empregado.

- Algumas vezes a relação do jogador com o clube transcende a questão contratual. Alguns atletas se identificam muito com o time. Fui muito bem recebido aqui no Fluminense, e encontrei um ambiente parecido com o que eu tinha no Grêmio - diz
Roger prevê Taça Rio complicada
Zagueiro ressalta importância do ponto fora de casa na Libertadores para dar confiança

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir