Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Deu a louca no visual de Paris Hilton.
Antes de ser flagrada vestida de roqueira, socialite encarnou stripper, motoqueira e japonesa
Deu a louca no visual de Paris Hilton.
Foto:Reprodu��o

Flagrada com um visual rock n´roll nesta sexta-feira, 22, Paris Hilton deu apenas mais uma demonstra��o do que tem sido a tend�ncia de seu visual ultimamente.

A patricinha n�o tem se vestido casualmente, como todo ser humano 'normal'. Mais parece usar um figurino. Antes de se vestir de roqueira, Paris encarnou uma motoqueira sexy (com cinta-liga, boina e luvas de couro pretas), uma japonesa e at� mesmo uma stripper (veja nas fotos ao lado).

O estilo mais hardcore foi usado por Paris no aeroporto de Los Angeles: cachecol, bon� vermelho e branco e uma camiseta com o s�mbolo do grupo Rolling Stones compunham o visual da patricinha. Patricinha?

Bem diferente ela estava no seu 27� anivers�rio: no s�bado, 16, com suti�s estruturados, meias-arrast�o, corpetes e muita cinta-liga, Paris se apresentou dentro de um megacopo de champanhe, no maior estilo pussycat, numa boate em Las Vegas.

J� na viagem que fez a Xangai, em novembro, a socialite usou e abusou do look oriental, com blusinhas de gola japonesa e um microquimono vermelho, com uma fenda para l� de sexy.

Para a produtora e consultora de estilo M�nica Gir�o, Paris Hilton � um exemplo t�pico de fashion victim. "Eu n�o acho que ela tenha estilo. Seus looks s�o tem�ticos! Ela se veste de acordo com o evento a que vai", diz a consultora. "O que realmente falta � eleg�ncia no vestir e no comportamento".

DESEQUIL�BRIO
O psicanalista Luiz Alberto Py vai al�m: para ele, o visual pouco ortodoxo de Paris � um reflexo de seu desequil�brio: "Este jeito de se vestir como se fosse quase um carnaval, � um retrato da fragilidade mental que ela me parece ter".

Py diz ainda que Paris parece ser uma pessoa sem limites, t�pico entre os mais ricos. "O dinheiro traz poder e o poder, falta de limites. Ela n�o me parece uma pessoa normal, visto a quantidade de coisas estranhas que tem feito por a�".

Paris j� foi estrela de uma fita porn�, gravada por seu ent�o namorado, passou uns dias na pris�o em 2007 e, recentemente, teve um v�deo em que aparece seminua, na banheira, divulgado na internet. Est� bom para voc�? Para Paris, nunca parece o bastante.

Deu a louca no visual de Paris Hilton.
Antes de ser flagrada vestida de roqueira, socialite encarnou stripper, motoqueira e japonesa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir