Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Lula visita obras e premia alunos hoje no Rio.
No dia 7 de mar�o ele deve voltar ao Rio para vistoriar as obras de urbaniza��o do(PAC) na Rocinha.
Lula visita obras e premia alunos hoje no Rio.

O presidente Luiz In�cio Lula da Silva cumpre hoje, no Rio, uma maratona de eventos que mistura visita a obras de unidades industriais, inaugura��o de posto de sa�de e premia��o de alunos que se destacaram numa competi��o de matem�tica. No dia 7 de mar�o ele deve voltar ao Rio para vistoriar as obras de urbaniza��o do Programa de Acelera��o do Crescimento (PAC) na Rocinha. Lula tem intensificado suas visitas ao Estado desde a elei��o do governador S�rgio Cabral (PMDB).

As obras da Companhia Sider�rgica do Atl�ntico (CSA) que o presidente visitar� hoje no distrito industrial de Santa Cruz t�m investimento previsto de US$ 3,4 bilh�es - 90% da alem� Thyssen Krupp e 10% da brasileira Vale. A conclus�o est� prevista para o ano que vem. Quando estiver em opera��o, a CSA dever� ter 3,5 mil empregados.

De Santa Cruz, Lula seguir� para a inaugura��o da expans�o da f�brica de pneus da Michelin no bairro vizinho de Campo Grande, com investimentos de R$ 200 milh�es. A nova unidade ter� capacidade de produzir 40 mil toneladas de pneus por ano com 400 novos empregos. No mesmo bairro, inaugura a 5� Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do governo estadual.

Depois de almo�o com Cabral, Lula participar� da premia��o dos 300 alunos que conquistaram medalhas de ouro nas Olimp�adas de Matem�tica. As informa��es s�o do jornal O Estado de S. Paulo

Lula visita obras e premia alunos hoje no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir