Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Menina morta após comer biscoito deve ser sepultada hoje
Outras sete crianças passaram mal depois de consumirem o mesmo produto
Menina morta após comer biscoito deve ser sepultada hoje
Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo da menina de 5 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (25) depois de comer biscoitos, foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE). O sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira (26).

A movimentação na casa da família foi grande. Parentes e vizinhos não escondiam o sentimento de revolta.

Na noite deste domingo (24), a mãe da menina pediu para um dos filhos comprar um pacote de bolacha numa mercearia que fica a poucos metros da residência. Segundo ela, depois de comer as bolachas, os seis filhos e um sobrinho começaram a passar mal.

A mãe disse ainda que o preço do pacote estava mais baixo do que costuma pagar. As crianças foram levadas para o Hospital Regional de Serra Talhada.

Três adolescentes também estão internados no hospital e passam bem. Outras duas criança estão em observação no Hospital Regional de Arcoverde. O Hospital da Restauração recebeu outras duas crianças que comeram o biscoito.

O delegado de Serra Talhada, Guido Lins, informou que o material já foi encaminhado para a perícia no Instituto de Criminalística (IC) e apura um possível envenenamento. O dono da mercearia prestou depoimento.

Menina morta após comer biscoito deve ser sepultada nesta terça
Outras sete crianças passaram mal depois de consumirem o mesmo produto.
Produto foi enviado para o Instituto de Criminalística do Recife.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir