Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Clássico de Turim abre rodada do Italiano
Juventus encara o Torino, no Delle Alpi, de olho na vaga para a Liga dos Campeões
Clássico de Turim abre rodada do Italiano
Foto: Agência

O clássico entre Juventus e Torino, em Turim, abre a 25ª rodada do Campeonato Italiano, nesta terça-feira. A Velha Senhora é a favorita para o encontro regional, pois ocupa atualmente a terceira colocação, com 47 pontos. Porém, o rival promete dificultar as coisas, pois precisa de um bom resultado para escapar do fantasma do rebaixamento.

O Juventus chega para o jogo envolvido numa polêmica, pois enviou uma carta nesse fim de semana para federação e ao organismo responsável pela arbitragem alegando estar sendo perseguido e prejudicado.

Trezeguet desfalca o Juventus no clássico

O time conta com a volta do goleiro Gianluigi Buffon. O treinador também poderá escalar o atacante Iaquinta e o zagueiro Zebina, todos recuperados de lesão, mas não terá o artilheiro francês David Trezeguet, com uma forte gripe. O volante Cristiano Zanetti, suspenso, está fora.

O Torino tenta a recuperação, pois vem de um empate de 4 a 4, em Turim, diante do Parma. O time de Turim ocupa a 12ª posição na tabela e ainda corre o risco de rebaixamento.

Clássico de Turim abre rodada do Italiano. Juventus encara o Torino, no Delle Alpi, de olho na vaga para a Liga dos Campeões.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir