Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Joelho pode tirar Kaká de jogo decisivo
Meia vai perder duas próximas partidas do Milan e pode ser desfalque contra Arsenal
Joelho pode tirar Kaká de jogo decisivo
Foto: Agência

O Milan corre o risco de não ter Kaká na partida decisiva contra o Arsenal, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, no dia 4 de março. O brasileiro voltou a sentir um problema no joelho esquerdo na partida deste domingo, contra o Palermo, pelo Italiano, e vai desfalcar o Rubro-Negro, pelo menos, nos dois próximos jogos do time (contra Catania e Lazio).

- O joelho tem me feito muito mal. Mas espero poder jogar (contra o Arsenal) - diz Kaká, em declarações publicadas pela "Gazzetta dello Sport".

O brasileiro passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira, que não constatou nenhum problema mais sério. Segundo a versão oficial do Milan, trata-se apenas de uma "contusão (lesão decorrente de pancada) forte".

Os problemas no joelho esquerdo (tendinite) de Kaká já o deixaram afastado do Milan em algumas partidas entre o fim de janeiro e o início de fevereiro.

Joelho pode tirar Kaká de jogo decisivo. Meia vai perder duas próximas partidas do Milan e pode ser desfalque contra Arsenal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir