Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Ex-Mulher Melância faz um exclusivo: Créu para rubro-negros
Deixar o Créu, segundo Andressa, não está nos seus planos. "Tenho recebido várias propostas para dançar em outros grupos, mas estou feliz no Créu", afirma
Ex-Mulher Melância faz um exclusivo: Créu para rubro-negros
Foto: Reprodução

Procurado pelo EGO, Aguinaldo não foi encontrado. Andressa Soares não confirma a crise no "Créu". Mas reclama de falta de autonomia para gerenciar sua vida profissional. A morena, que sempre trabalhou como modelo e fechava seus próprios contratos de trabalho, reclama que, como dançarina do MC Créu, seus negócios ficaram subordinados ao empresário do grupo, Aguinaldo.

"Soube por ele que a Playboy me chamou para posar nua. Mas ele mesmo, sem me perguntar se eu queria ou não, descartou o convite, alegando que o cachê era pouco. Gostaria de ter mais autonomia. Os convites para trabalhos de publicidade tinham quer ser feitos a mim, e não a ele", queixa-se ela.

Deixar o Créu, segundo Andressa, não está nos seus planos. "Tenho recebido várias propostas para dançar em outros grupos, mas estou feliz no Créu", afirma.

A pedido do EGO, a ex-Mulher Melancia, que é vascaína desde pequena, veste a camisa rubro-negra e faz a dança do créu que animou a torcida flamenguista na conquista da Taça Guanabara.

Ex Mulher Melância faz um exclusivo: Créu para rubro-negros.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir