Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2008

'Eu e o Dudu já marcamos o casamento, vai ser em setembro'.
Na pré-estréia do filme 'Polaróides Urbanas', atriz fala dos planos com o noivo, o empresário Carlos Eduardo Baptista
'Eu e o Dudu já marcamos o casamento, vai ser em setembro'.
Foto:Marcos Porto

Juliana Paes prestigiou a pré-estréia do filme "Polaróides Urbanas", na segunda-feira, 25, no shopping New York City, no Rio. A atriz foi conferir o trabalho do amigo Miguel Falabella, com quem trabalha no musical "Os Produtores". "Miguel é um querido, uma pessoa iluminada. Ele me falou do filme nos bastidores, e eu fiquei curiosa para vir assistir".

A equipe do EGO aproveitou a presença da atriz, que chegou acompanhada do noivo, o empresário esportivo Carlos Eduardo Baptista, para saber um pouco mais dos detalhes do casamento, que acontece no segundo semestre deste ano.

E o casam ento, já tem data marcada e local definido?
"Eu e o Dudu já marcamos o casamento, vai ser em setembro, mas não vou falar a data. Quanto ao local, vai ser no Itanhangá, aqui no Rio. Ainda não assinei o contrato, mas vai ser lá".

Como estão os preparativos?
"Nossa, estou muito feliz. É muito boa a sensação de ser querida, estou com uma galera de peso para o meu casamento. Fechei contrato com dois cerimonialistas, um do Rio, que é o Roberto Cohen, e uma em São Paulo, a Vera Simâo. Eu estou muito bem assessorada".

E o vestido de noiva, já escolheu?
"Já fui ver o vestido. Eu experimentei um, e foi lindo, deu a maior emoção. O vestido vai ser feito pelo estilista Samuel Cirnansck, que é uma pessoa que eu adoro. Ele está desenhando alguns modelos para mim e assim que ficarem prontos vou me sentar com ele para decidir. Penso em algo tradicional".

O que tem que ter em seu casamento que você não abre mão?
"Lugar com estacionamento próprio para os convidados, para a turma não ser atacada pelo programa "Pânico". Eu adoro o Vesgo e o Sílvio, mas eles deixam a gente descabelada. Imagina em casamento? Não dá, né?!".

Eu adoro o Vesgo e o Sílvio, mas eles deixam a gente descabelada. Imagina em casamento?
Sobre trabalho, como será sua personagem na próxima novela das oito?
"Bom, agora que o Ricardo Washington me autorizou, eu posso falar. Agora vou ver como é o trabalho de vocês, jornalistas. Vou fazer uma jornalista em início de carreira que vai se apaixonar pelo personagem do José Mayer. Ela é jovem e entusiasmada. Por enquanto, é o que eu estou sabendo".

Você já está fazendo alguma preparação para a personagem?
"Ainda não. Mas quero ir a algumas redações para ver como funciona o burburinho. Me convida?".

Você ia apresentar o programa "Casseta e Planeta", no lugar da Maria Paula, que vai entrar em licença-maternidade, só que como vai fazer a novela, recusou o convite. O que você acha da escolha da atriz Grazi Massafera para ocupar o lugar?
Pois é, não deu para aceitar apresentar o programa, ia ficar tudo muito corrido. Mas a escolha da Grazi é ótima, ela é linda e trabalha super bem".

'Eu e o Dudu já marcamos o casamento, vai ser em setembro'.
Na pré-estréia do filme 'Polaróides Urbanas', atriz fala dos planos com o noivo, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir