Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Duas Caras: Alzira vai morar com Juvenal
A vida de Alzira vai virar de ponta-cabe�a nos pr�ximos cap�tulos de Duas Caras, da Globo, mas a mudan�a ser� para melhor
Duas Caras: Alzira vai morar com Juvenal
Foto: Divulga��o/TV Globo

A vida de Alzira vai virar de ponta-cabe�a nos pr�ximos cap�tulos de Duas Caras, da Globo, mas a mudan�a ser� para melhor. Apesar de ser atacada pelo sufocador, a personagem de Fl�via Alessandra vai, finalmente, pedir o div�rcio para Dorgival para ser feliz ao lado de Juvenal.

O Rei da Portelinha, que j� chegou a planejar casamento com a professora de pole dance, a pede para morar com ele e, para alegria de todas e felicidade geral da na��o" com exce��o de Solange" ela aceita na hora. A filha do presidente da associa��o vai se aproveitar da ocasi�o para pedir um carro para o pai.

Guigi, � claro, n�o vai reagir nada bem a novidade, no entanto, n�o gera problemas, o "x" da quest�o � Dorgival, que se recusa a assinar os pap�is do div�rcio. O gigol�, que n�o aceita a sugest�o da mulher para viver com Socorro, chega a se ajoelhar pedindo que ela n�o o deixe. E o pior ainda est� por vir...

Sim, Alzira � a pr�xima vitima do temido sufocador. Embora ele chegue a atac�-la, as Antenas de Juvenal o avisam que sua amada est� em perigo e ele consegue salv�-la. O personagem de Juvenal Antena leva a namorada no colo para casa e toma uma decis�o: vai desmascarar o sufocador.

Depois disso, Dorgival d� uma tr�gua. O ex de Alzira manda um bilhete de despedida e vai para a rodovi�ria. Contudo, isso n�o deixa ningu�m em paz, j� que os moradores da Portelinha n�o acreditam no sumi�o do rapaz. Tudo isso, e mais um pouco, come�a a acontecer na pr�xima segunda-feira, dia 3.

Duas Caras: Alzira vai morar com Juvenal

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir