Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Kléber Leite acha que Bota aprendeu lição
Dirigente do Fla aprova permanência de Bebeto, mas diz que alvinegros se excederam
Kléber Leite acha que Bota aprendeu lição
Foto: Agência

A cena de choro coletivo no vestiário, com direito à renúncia provisória do presidente Bebeto de Freitas, serviu como lição ao Botafogo. Pelo menos esta é a opinião do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite.

Comedido nas declarações e sem desrespeitar o rival, o dirigente afirmou que os alvinegros agiram sob forte emoção e se precipitaram depois da final da Taça Guanabara, no último domingo.

- Conforme a gente vai amadurecendo, aprende algumas coisas. Não dá para chegar no vestiário e falar as coisas sem checar. Tem que olhar na televisão. Do estádio, a impressão é diferente. O zagueiro deles (Ferrero) foi estabanado no pênalti. Mas, no Maracanã, eu não tinha visto. Mas o Botafogo pegará este episódio como lição - declara Kléber.

A proclamada renúncia de Bebeto de Freitas transformou-se em uma licença por nove dias. No Flamengo, a informação foi muito bem recebida.

- Essa é a melhor notícia. Seria uma perda enorme para o futebol se ele saísse - diz o vice de futebol rubro-negro.

Kléber Leite acha que Bota aprendeu lição. Dirigente do Fla aprova permanência de Bebeto, mas diz que alvinegros se excederam.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir