Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Veja fotos sensuais de Diablo Cody ex-stripper e roteirista.
Americana ganhou o Oscar de melhor roteiro original no �ltimo domingo, 24
Veja fotos sensuais de Diablo Cody ex-stripper e roteirista.
Foto: Reprodu��o

Quando as celebridades atravessaram o tapete vermelho do Oscar 2008, no �ltimo domingo, 24, Diablo Cody atraiu tantos flashes quanto estrelas como Cameron Diaz e Jessica Alba. O porqu� de tanta aten��o para algu�m at� ent�o desconhecida do p�blico? Explica-se: ela � autora do roteiro de "Juno", com�dia que concorreu � estatueta de melhor filme e que se transformou no maior sucesso de bilheteria dos Estados Unidos. "Juno" ganhou o Oscar de melhor roteiro original, assinado por Diablo Cody.

Some-se a isso um visual para l� de moderno, com direito a muitas tatuagens, e um passado que inclui trabalhos em boates como stripper. Junto com a fama repentina, vieram tamb�m bafaf�s envolvendo o nome da escritora. Agora, fotos sensuais de Diablo Cody ca�ram na rede, incluindo uma em que ela aparece deitada com a estueta do Oscar.

Mesmo com o sucesso e seu passado exposto, ela diz que n�o tem nenhum tipo de arrependimento por causa de seu antigo trabalho. Uma curiosidade: seu nome verdadeiro � Brook Busey-Hunt. Diablo vem do espanhol diabo e Cody depois de uma viagem � cidade de Cody, no estado americano de Wyoming.

ZEBRA
"Juno", dirigido por Jason Reitman e estrelado por Ellen Page, conta a hist�ria de uma menina de 16 anos que engravida e procura pais adotivos para o filho que carrega na barriga. O longa de or�amento m�nimo para os padr�es de Hollywood - cerca de US$ 2,5 milh�es - teve bilheteria de gente grande: US$ 125 milh�es somente nos Estados Unidos e no Canad�. No Brasil, o filme tamb�m foi o mais visto na �ltima semana.

"Juno" ganhou v�rios pr�mios no Independent Spirit Awards, no s�bado, 23, na Calif�rnia: melhor filme, melhor atriz (Ellen Page) e melhor roteiro para Diablo Cody. A premia��o � considerada o Oscar do cinema independente americano.

Veja fotos sensuais de Diablo Cody ex-stripper e roteirista.
Americana ganhou o Oscar de melhor roteiro original no �ltimo domingo, 24.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir