Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Edmundo será o cobrador os pênaltis
Morais evita polêmica e elege o Animal como o batedor oficial do time contra o Itabaiana
Edmundo será o cobrador os pênaltis
Foto: Reprodução

Após a eliminação da Taça Guanabara para o Flamengo, o técnico Alfredo Sampaio garantiu que o Vasco não tem um cobrador oficial de pênaltis. Morais, Tiago, Leandro Bomfim e Edmundo - que perdeu um contra os rubro-negros - estão aptos a bater e podem resolver o dilema em campo.

Mas Morais, que tem 100% de aproveitamento em 2008 e fez três gols de pênalti no Campeonato Carioca, já avisa que não vai contrariar Edmundo. Perguntado sobre quem é o cobrador oficial do time na partida desta quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil, em São Januário, ele tentou evitar polêmica.

- Quem é? Isso é uma pergunta para o treinador - disse, para em seguida completar. - Ele mandou perguntar para a gente? Então é o Edmundo - disse, com um sorriso e olhando para o assessor de imprensa do clube.

Morais explicou porque não cobrou o pênalti contra o Flamengo na semifinal. Até aquela partida, ele era o batedor oficial.

- Eu ou o Edmundo que deveríamos bater. Ele pegou a bola, parecia confiante e foi cobrar - lembra.

Na terça-feira, Edmundo foi o único a ficar após o treino praticando cobranças de pênaltis. De 11 tentativas, o Animal fez sete.

Edmundo será o cobrador os pênaltis. Morais evita polêmica e elege o Animal como o batedor oficial do time contra o Itabaiana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir