Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Angélica e Luciano Huck mostram Benício pela primeira vez.
Casal posa para a revista 'Contigo!' com os dois filhos
Angélica e Luciano Huck mostram Benício pela primeira vez.
Foto: Ernani D'Almeida

Avessos à exposição famíliar, Angélica e Luciano Huck abriram uma exceção e posaram pela primeira vez com os dois filhos, Joaquim e Benício.

Para a revista "Contigo!", o casal diz ter sentido o dever de "prestar contas" ao público que os acompanha na TV.

''Angélica e eu vivemos de televisão e muita gente no Brasil participa da nossa família. Achamos que seria justo prestar conta a essas pessoas mostrando Benício'', revela Luciano à publicação.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo desta quarta-feira, 27, a exemplo das celebridades internacionais Luciano Huck teria vendido as fotos da família para a revista por cerca de R$ 50 mil. O dinheiro teria sido doado para o Educandário Romão Duarte, que trata de 167 recém-nascidos.

FAMÍLIA FELIZ
Esbanjando felicidade, a família apresentou o novo membro da família, Benício, de três meses, que se portou como um verdadeiro cavalheiro para as lentes do fotógrafo Ernani d'Almeida.

"É duro! Por incrível que pareça, eles me dão trabalho igualmente. Luciano é muito carente de mim, Joaquim fala 'mamãe' o tempo todo e Benício tem sua dependência total e legítima. Homem é assim. Primeiro, têm a mãe que cuida deles e, depois, vem a esposa", brinca Angélica.

CIíšMES
Apesar de ainda amamentar o caçula, a apresentadora confessa que, no momento, é para Joaquim, dois anos, que ela tem dedicado maior atenção . "Não quero que ele tenha ciúme do irmão. Até então, foi o nenê da casa. Mas ele está levando na boa", diz.

Os pais prepararam o mais velho para a chegada do caçula."Quando começou a ver minha barriga, ele achava estranho, que o irmão poderia estar em qualquer barriga. Quando fomos para a maternidade, dissemos que ele buscaria o bebê e que Benício viria para ficar com ele", lembra Angélica.

Durante as fotos, Joaquim não demonstrou ciúmes. Ele beijava a mãozinha de Benício, fazia brincadeiras para o irmão e pedia para segurá-lo no colo. "Temos de ter atenção, afinal Joaquim ainda é um bebê também."

CALMA

Mas as inseguranças de Angélica quanto aos herdeiros param por aí. "Com o primeiro filho, eu era inexperiente e assustada. Hoje, por exemplo, entrei na sala e Benício espirrou porque o ar-condicionado estava ligado. Se fosse na época do Joaquim, eu estaria morta, achando que ele tinha ficado doente", diverte-se Angélica, que no último fim de semana retomou o trabalho no "Video Game".

Para não comprometer as mamadas de Benício - a cada três horas -, ela o leva para o trabalho. "Enquanto puder carregá-lo comigo, vou amamentar. Mas vai chegar um momento em que vou preferir deixá-lo em casa. As reportagens do 'Estrelas' são todas na rua. Não vai dar", diz a apresentadora, que volta a gravar o semanal no próximo dia 3.

TRABALHO
Antes de voltar ao trabalho, Angélica e Luciano se deram 40 dias de férias para curtir ainda mais os filhos. "Eu me dispus a curtir os dois enquanto são pequenos, porque sei que não acontecerá de novo. Joaquim só vai ter dois anos uma vez na vida, Benício só vai ser bebezinho uma vez na vida. Nesses dias, fiquei colado nos moleques", conta Luciano.

E mais filhos fazem parte dos planos do casal? ''Ainda estamos construindo uma família, mas não sei se está completa. Vamos deixar o tempo dizer. Se tivermos vontade de ter outro, vamos ter'', completa o apresentador.

Angélica e Luciano Huck mostram Benício pela primeira vez.
Casal posa para a revista 'Contigo!' com os dois filhos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir