Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Ângela Bismarchi mostra ao EGO o resultado da cirurgia .
Modelo também fará cirurgia de reconstrução de hímen. 'Serei praticamente uma gueixa para meu marido', brinca ela
Ângela Bismarchi mostra ao EGO o resultado da cirurgia .
Foto: Juliana Rezende

Se tornar japonesa provisoriamente não foi o suficiente para Ângela Bismarchi. Após homenagear a colônia japonesa no carnaval 2008, colocando fios de ouro para 'puxar os olhos', a modelo resolveu se submeter a uma cirurgia de orientalização definitiva, cujo resultado mostra com exclusividade para o EGO.

Mas o marido de Ângela e também responsável pela cirurgia Wagner Moraes faz questão de salientar que a mulher ficará "mais japonesa" daqui a três meses, quando os olhos desincharem completamente.

"Nunca mais faço uma cirurgia como essa. Dói demais. Aliás, nunca mais mexo no meu rosto", garante a modelo que pleteia um lugar no "Guiness Book" como a brasileira que mais fez cirurgias plásticas.

Em meados de junho, a modelo não estará somente japonesa como também virgem. Ângela já terá se submetido a uma reconstrução de hímen. "Serei praticamente uma gueixa para o meu marido", brinca.

JAPONESA
"Queria ficar com uma beleza exótica. Mas nunca mais faço uma cirurgia como essa. Dói demais. Aliás, nunca mais mexo no meu rosto. Como não quero agredir o público com a minha imagem, gosto somente de fazer coisas sutis. Fiz, fiquei satisfeita, mas agora chega. A recuperação é muito dolorosa."

CARNAVAL
"Se não surgir nenhuma outra proposta de alguma escola de samba continuo na Porto da Pedra. Acho que a escola foi injustiçada. Eu não me arrependo de ter feito a cirurgia pois estava dentro do enredo (a escola homenageou os 100 anos de imigração japonesa no Brasil). No ano que vem eles vão homenagear a França. Agora, japonesa, não sei o que vou fazer."

"Sempre ando com uma calcinha de silicone na bolsa"

VIAGENS
"Essa semana vou para Uruguaiana, na Argentina, desfilar no carnaval deles. Depois vou para o Chile e depois para a Arábia participar de programas que também falam sobre um carnaval. Por causa das cirurgias, virei referência internacional no assunto"

POLíŠMICA DO TAPA-SEXO
"Cair o tapa-sexo já aconteceu comigo em 2000, mas estava com o corpo pintado e usava um adesivo cirúrgico cobrindo a pubis e o ânus. Era uma coisa artística e não pura sacanagem. Sempre ando com uma calcinha de silicone na bolsa. Minha intenção é só ajudar a escola. Acho que essa menina (Viviane Castro) só fez isso para aparecer."

AJUDA
"Recebo cerca de 250 mil e-mails por dia. Acho que vou virar consultora de estética (risos.) Fico com dó porque muitos me ligam pedindo ajuda para fazer cirurgia plástica. Quem dera tivesse uma clínica, mas tudo isso é do meu marido. Ele faz para mim. É um presente de marido para mulher."

AUTO-ESTIMA
"Malho desde os 16 anos e tenho muita auto-estima. A pessoa acha que vai salvar um casamento só fazendo cirurgia estética. Puro engano! Sinceramente, não sei dizer se seria mais ou menos feliz sem as minhas cirurgias, mas com saúde a gente pode tudo. Faço tantas plásticas só porque sou saudável."

PLANOS
"Termino a faculdade de moda ainda este ano. Pretendo fazer algo ligado ao carnaval, mas ainda estou pensando. Como já tenho uma grife de lingerie, também não descarto a possibilidade de trabalhar com fantasias eróticas."

CASAMENTO
"Íamos no casar em maio, mas decidimos que vai ser em junho porque vamos para o Chile. Vou participar de uma entrevista sobre carnaval. Antes da viagem vou fazer a cirurgia de reconstrução de hímen e viajar. Vamos ficar em abstinência sexual durante um mês. Vai valer a pena. Meu marido vai adorar tirar minha nova virgindade".

Ângela Bismarchi mostra ao EGO o resultado da cirurgia .
Modelo também fará cirurgia de reconstrução de hímen. 'Serei praticamente uma gueixa para meu marido', brinca ela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir