Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Daniele Suzuki faz tudo ao mesmo tempo agora.
A atriz volta �s novelas, vai fazer filme com Renato Arag�o e emplaca a terceira temporada de "Tribos"
Daniele Suzuki faz tudo ao mesmo tempo agora.
Foto: Divulga��o

"O meu nome � trabalho e o meu sobrenome � hora extra", brinca Daniele Suzuki ao definir o seu atual momento profissional. E n�o � para menos, os projetos da dubl� de atriz e apresentadora se acumulam. Daniele est� � frente do "Tribos", seu programa no GNT, j� come�ou a gravar "Ciranda de Pedra", a pr�xima novela das 18h da Rede Globo, e est� no elenco do filme "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili", ao lado de Renato Arag�o. E ainda tem o desejo de publicar um livro para o p�blico infantil, com hist�rias e ilustra��es suas.

"Minha vida est� uma loucura, mas adoro trabalhar", diz. A volta �s novelas tem um gostinho especial, pois ela vai atuar ao lado de Osmar Prado, um dos seus �dolos.

"Ele � um ator incr�vel, sempre fui sua f� e quis trabalhar com ele. Na hist�ria, fa�o a Alice, que � secret�ria do C�cero (personagem de Osmar) na sider�rgica em que se passa parte da trama", revela.

A novela de Alcides Nogueira, que � uma adapta��o do romance de Lygia Fagundes Telles, deve estrear em dois de junho, substituindo "Desejo Proibido".

Daniele acaba de estrear nova temporada do "Tribos" e dessa vez v�o ser 26 epis�dios. "Nos pr�ximos programas vamos mostrar a tribo dos gar�ons e dos taxistas", adianta. E depois de conhecer tantas tribos, qual ser� a tribo de Daniele Suzuki?

" Por conhecer a fundo tantas tribos acabo pegando um pouquinho de cada uma, mas me identifiquei bastante com a tribo dos p�ra-quedistas, pois adoro saltar", conta.

A tribo dos Emos foi o programa que marcou a volta da atra��o ao ar. Durante a grava��o Daniele passou por uma saia justa daquelas.

" Uma menina dessa tribo, que � bissexual, me encostou na parede e quis me dar um beijo na boca. Isso com a c�mera ligada, no meio da entrevista. � claro que n�o foi ao ar, mas foi constrangedor", diz.

DISCUTINDO A RELA��O
Com tanto trabalho a vida pessoal acaba ficando em segundo plano e Daniele n�o tem conseguido se dedicar � rela��o com o engenheiro Marcos Moraes, com quem est� h� sete meses.

"N�o digo que estamos namorando, pois neste momento estamos repensando a nossa rela��o. Vamos ver no que vai dar", despista a atriz.

"N�o quero fazer parte da tribo das solteiras n�o", brinca Daniele Suzuki, que participou na tarde desta quarta, 27, de um v�deochat na Globo.

Daniele Suzuki faz tudo ao mesmo tempo agora.
A atriz volta �s novelas, vai fazer filme com Renato Arag�o e emplaca a terceira temporada de "Tribos"

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir