Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Trânsito é lento em várias vias do Rio
Na Linha Vermelha, há muito tráfego da Ilha do Fundão até São Cristóvão
Trânsito é lento em várias vias do Rio

O trânsito está lento em várias vias do Rio na manhã desta quinta-feira (28), segundo informações da Coordenadoria de Vias Especiais (CVE). Na Avenida Brasil, os pontos de lentidão são registrados em Parada de Lucas, Penha, Bonsucesso e Caju.

Na Linha Vermelha, há lentidão no tráfego de veículos da Ilha do Fundão até São Cristóvão.

Na Linha Amarela, o trânsito é lento nas pistas sentido Barra da Tijuca, no trecho entre a Cidade de Deus até a Avenida Ayrton Senna, segundo informou a concessionária da via.

Na Auto-estrada Lagoa-Barra, o trânsito é lento nas pistas sentido Barra da Tijuca. Mais cedo, obras realizadas na via, no trecho próximo ao Elevado do Joá, provocaram intenso congestionamento. No entanto, segundo a CVE, os trabalhos já terminaram e os equipamentos já foram retirados das pistas.

O trânsito é intenso nos túneis Rebouças, sentido Lagoa; Santa Bárbara, sentido Laranjeiras; e Zuzu Angel, nos dois sentidos.

As avenidas Perimetral e Gasômetro também registram grande número de veículos, mas sem retenções.

Na Ponte Rio-Niterói, o trânsito está lento nas pistas sentido Rio, dos acessos até o vão central. No sentido Niterói o tráfego é normal, segundo informou a concessionária da via.

Segundo site da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET- Rio), o trânsito é bom nas demais vias da cidade nesta quinta.

Trânsito é lento em várias vias do Rio. Na Linha Vermelha, há muito tráfego da Ilha do Fundão até São Cristóvão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir