Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Dupla só fez reféns ao perceber chegada da polícia!
Suspeitos estavam fugindo após assalto quando viram a polícia e voltaram para a loja
Dupla só fez reféns ao perceber chegada da polícia!
Foto: Reprodução

Os dois assaltantes que fizeram seis pessoas reféns em uma farmácia na Zona Oeste de São Paulo só mantiveram as vítimas sob seu controle após tentarem fugir e perceberem a chegada da polícia. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 23º DP, os suspeitos entraram armados na farmácia no fim da noite desta quarta-feira (27), roubaram R$ 268 reais e quando saíam do local viram os PMs. Eles então voltaram ao estabelecimento e fizeram seis vítimas, clientes e funcionários, reféns.

O gerente da loja, uma das vítimas, conseguiu acionar o sistema de alarme quando o assalto foi anunciado. Cinco reféns conseguiram sair pelos fundos da loja e foram resgatados em uma oficina mecânica ao lado. Apenas o gerente continuou em poder dos bandidos.

Durante as negociações com a polícia, um dos criminosos exigia a presença de parentes e também de um advogado para se entregar. Os assaltantes acabaram se entregando, saindo com as mãos para o alto, sem ter suas exigências atendidas.

Bastante abalado, o gerente recebeu atendimento médico ainda na farmácia. No local, a polícia encontrou os R$ 268 que seriam roubados. As notas foram retiradas do caixa.

Os suspeitos foram levados para o 23ªDP (Perdizes) e vão responder a processo por roubo. A arma utilizada, uma pistola calibre 380, foi apreendida. Cinco dos reféns reconheceram os dois na delegacia. Apenas uma mulher que estava grávida ficou mais abalada e ainda não deu seu depoimento. Todas as vítimas passam bem e não tiveram ferimentos.

Dupla só fez reféns ao perceber chegada da políca!. Suspeitos estavam fugindo após assalto quando viram a polícia e voltaram para a loja.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir