Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Thati Bione, do BBB8, já tive experiências homossexuais!.
Após brigar com Marcelo, brasiliense conta que já beijou mulheres. 'Pode colocar no ar', disse para a câmera
Thati Bione, do BBB8, já tive experiências homossexuais!.
Foto: Rede Globo

Thati Bione, uma das 'sobreviventes' do BBB8, assumiu ter tido experiências homossexuais. As cenas foram ao ar no pay-per-view na madrugada desta quinta-feira, 28. Depois de brigar com Marcelo - que a acusou de ser falsa - a professora de inglês desabafou com o grupo, chorando.

"Estou falando para a câmera, pode colocar no ar. Quando eu disser que tenho alguma coisa em comum com Marcelo é porque eu tenho muitos amigos gays. Vou para a balada gay. Já beijei mulher e já dei beijo triplo em homem e mulher", disse.

O desabafo de Thati foi resultado de uma provocação de Marcelo, que disse a ela: "'Só eu sei (do seu segredo)? O Brasil inteiro sabe também". Pouco tempo depois dessa conversa, Thati, nervosa, se viu obrigada a falar sobre suas experiências sexuais. "Pode botar no programa se quiser. Beijei mesmo", gritou.

Marcos, com quem Thati está tendo um romance na casa, estava ao lado dela no momento do desabafo, e tentou acalmar a namorada.

A PROVOCAÇíO DE MARCELO
Os boatos de que Thati seria homossexual começaram a surgir depois que Marcelo insinuou em seu blog do BBB que a garota usava Marcos - com quem ela mantém um romance dentro da casa - apenas para disfarçar.

NO DIÁRIO DE MARCELO, UMA PISTA

No diário, Marcelo, que assumiu ser gay no programa, escreveu que existe outra pessoa que também é homossexual como ele dentro da casa. Na novelinha criada por Marcelo, ele dá a entender que Thati, com o codinome "Marta Prassapa", tem um namoro de conveniência com Cascatinha, que seria Marcos.

As desconfianças sobre a homossexualidade de Thati aumentaram na casa depois que a brasiliense escolheu a amiga Thessa Guimarães para visitá-la no confinamento. Thati atendeu o Big Fone, que, naquele momento, tinha uma boa notícia: quem atendesse ganhava o direito de receber a visita que quisesse. Thati escolheu Tessa e teve uma crise de choro por não poder abraçá-la. As duas se viram através de um vidro.

Ao EGO, a mãe de Thati, Nair, garantiu que a filha não é lésbica. O pai da garota também declarou que estaria sendo armado um complô para fazer parecer que a filha era gay.

ati Bione, do BBB8, já tive experiências homossexuais!.
Após brigar com Marcelo, brasiliense conta que já beijou mulheres. 'Pode colocar no ar', disse para a câmera

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir