Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Rihanna domina Dublin com sensualidade e poses ousadas.
Cantora faz primeira apresenta��o depois de f�rias e pr�mio Grammy
Rihanna domina Dublin com sensualidade e poses ousadas.
Foto: Reprodu��o

Que os corpetes em PVC despertam a sensualidade feminina" e a fantasia masculina - � fato. Entretanto, o que deixou irlandeses embasbacados nesta quarta-feira, 27, foi a ousadia de Rihanna em seu primeiro show depois das curtas f�rias e do primeiro pr�mio Grammy ganho h� 15 dias.

Na noite de quarta, a cantora "dominou" a popula��o masculina de Dublin ao apresentar seus hits num modelo sensual desfilado com poses ousadas. Inspirada, a jovem de 20 anos cantou "Umbrella", como esperado pelo p�blico, mas mostrou que al�m do talento como cantora ela sabe muito bem rebolar e exibir seus atributos f�sicos.

F�RIAS E NAMORO
Rihanna acaba de voltar de um "break" com o namorado Chris Brown, com quem passou dias rom�nticos em Barbados. Antes, a cantora ganhou um pr�mio Grammy pelo dueto com o rapper Jay-Z.

Elanda participou de uma inusitada performance com a banda de rock Klaxons, na edi��o 2008 do Brit Awards. A parceria resultou em uma mistura do hit "Umbrella", da cantora caribenha, com "Golden Skans", do Klaxons.

Rihanna domina Dublin com sensualidade e poses ousadas.
Cantora faz primeira apresenta��o depois de f�rias e pr�mio Grammy.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir