Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Explicação astrológica sobre conflito entre Tathi e Dr.
As múltiplas facetas da geminiana incomodam o ariano Marcelo, provocando um duelo de titãs
Explicação astrológica sobre  conflito entre Tathi  e Dr.
Foto:BBB8

A noite desta quarta, 27, foi de briga no BBB, e o conflito foi protagonizado por duas das pessoas mais fortes da casa: Thati Bione e Marcelo "Theo" Arantes. Acusada de ser falsa, Thati não se fez de rogada e avisou em seu blog: "Marcelo pode querer puxar meu tapete, mas eu não caio".

Ela sabe do que fala. Thatiana tem ascendente em Leão, e este signo tem como principal capacidade a arte de não perder o rebolado, nem se rolar de uma escadaria. Até mesmo por uma obrigatoriedade auto-imposta: Leão se força a estar bem, mesmo que tudo ande mal.

O conflito entre Thatiana e Marcelo tem uma explicação astrológica muito clara: Marcelo, ariano com ascendente em Touro, tem uma personalidade mais fixa, e quando se vê diante de conflitos, se enrijece. Amante da sinceridade a todo custo, Marcelo tenta viver a partir deste comprometimento com a verdade - doa a quem doer.

PERSONALIDADE FIXA DELA CONTRA A MULTIPLICIDADE DE FACETAS DELA

Thati é geminiana, o signo das multiplicidades e Gêmeos tem muitas faces, o que pode irritar tipos de personalidade mais fixa. Entretanto, esta multiplicidade de facetas não é necessariamente falsidade. É como se a pessoa fosse, de fato, muitas em uma. E este é o principal dom e angústia dos geminianos: são mais versáteis, mais adaptáveis, ecléticos e têm o poder de "driblar" situações.

Por outro lado, isso pode realmente incomodar muitas pessoas, que não sabem exatamente com quem estão lidando, já que o geminiano típico acorda de um jeito, ao meio-dia já é outra pessoa, e quando a noite chega assumem outra forma. Isso pode ser muito divertido, para quem souber entender que o geminiano não tem controle sobre isso. E nem deve ter, pois as pessoas são diferentes.

TATHI E MARCELO PODEM SE TORNAR AMIGOS FORA DA CASA

Tecnicamente, a sinastria de Marcelo e Thatiana não é ruim. Eles podem se tornar grandes amigos fora da casa. Atualmente, entretanto, Marcelo passa pelo retorno de Marte, o que pode deixá-lo muito irritável e explosivo e, como ariano que é, precisa realmente aprender a controlar a fúria. Por outro lado, Marcelo não deixa de estar um pouco certo ao exigir coerência de Thati. Ela, como um geminiana jovem que é, aprenderá com o tempo a ter mais controle de suas muitas personalidades, a fim de passar mais segurança aos seus amigos.

De uma forma ou de outra, o bicho vai pegar tanto pra Marcelo quanto para Thatiana, pois - conforme previsto anteriormente - a partir do dia quatro de março os trânsitos astrológicos começam a ficar particularmente pesados para ambos. Quem assistir, verá!

Confira explicação astrológica sobre conflito entre Tathi .
As múltiplas facetas da geminiana incomodam o ariano Marcelo, provocando um duelo de titãs.
Explicação astrológica sobre conflito entre Tathi e Dr.
As múltiplas facetas da geminiana incomodam o ariano Marcelo, provocando um duelo de titãs.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir