Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Melhor amiga e ex-sisters BBB avaliam declaração de Thati.
Numa discussão com Marcelo na madrugada desta quinta-feira, 28, a brasiliense conta que já beijou mulher na boca
Melhor amiga e ex-sisters BBB avaliam declaração de Thati.
Foto:Orkut

A revelação de Thati Bione na festa do BBB na madrugada desta quinta-feira, 28, de que já beijou mulher na boca, surpreendeu Thalita Lippi, mas não sua amiga e ex-companheira de confinamento, Bianca Jahara.

A produtora de moda que já havia declarado achar o romance de Marcos e Thati uma farsa, diz ao EGO que nunca se enganou com a brasiliense: "Sabia que a Thati ia falar a verdade um dia. Estava chegando da balada e liguei o computador no pay-per-view na hora da revelação. Acordei minha amiga que mora comigo, Michelle, para ver a confusão".

Bianca Jahara, que nunca escondeu ter amigos gays e lésbicas, avisa que sempre soube que Thati gostava de mulher: "Tenho olho biônico para essas coisas. Seu jeito de vestir, de falar, indicam que ela já se relacionou com pessoas do mesmo sexo. Mas não a classifico de bi ou homossexual. Ela pode ter ficado com mulher e um dia descobrir que gosta de homem."

PANOS QUENTES
Já Thalita Lippi lida de maneira política com a situação: "Um comportamento não define a sexualidade de ninguém." Diz a ex-sister que também já foi chamada de bissexual ao dar um selinho na boca de Bianca e um beijo triplo em Natália e Felipe. "Mas eu gosto mesmo é de homem", avisa a ruiva.

MELHOR AMIGA

Thessa, melhor amiga de Thati, apóia a sisterThessa Guimarães, a melhor amiga de Thati Bione, que foi escolhida por ela para visitá-la na casa no dia 13 de fevereiro, revela ao EGO que já sabia das experiências homossexuais da amiga. Porém, não se sente no direito de falar sobre a vida de Thati. Thessa conta que já beijou mulher na boca, mas afirma que não é namorada da professora de inglês.

"Nós não somos namoradas. Eu sempre levantei a bandeira gay e para entender a fundo essa causa, já beijei uma mulher na boca. Mas a sensação é como se tivesse beijado um cotovelo", conta Thessa, que atualmente mora com o namorado Marcelo Dal Col.

Na opinião dela, que também é atriz e estuda psicologia em Brasília, a amiga deve estar mais triste por ter discutido com Marcelo do que por ter revelado seu envolvimento com mulher. "Essa revelação não surpreende os amigos de Thati. Ainda não falei com os pais dela. Acredito que eles saberão apóia-la."

Melhor amiga e ex-sisters BBB avaliam declaração de Thati.
Numa discussão com Marcelo na madrugada desta quinta-feira, 28, a brasiliense conta que já beijou mulher na boca.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir