Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Guií±azu comemora primeiro gol pelo Inter
Delegação colorada desembarca em Porto Alegre na madrugada de sexta-feira
Guií±azu comemora primeiro gol pelo Inter
Foto: Agência

O volante Guií±azu vem se destacando no meio-campo do Inter, com muita marcação e preparo físico, mas com uma característica peculiar: a falta de gols. Nesta quarta-feira, o argentino marcou pela primeira vez com a camiseta colorada, na goleada de 4 a 0 sobre o Nacional-PB, em Patos. A vitória classificou o clube gaúcho para a segunda rodada da Copa do Brasil.

Guií±azu comemorou o primeiro gol no Inter, mas disse que o mais importante foi a vitória.

â€" Estou muito feliz pela vitória do grupo. Ajudo o time do meu jeito. Se fiz um gol ontem (quarta), fiquei muito feliz" comenta.

O argentino fez o segundo gol da partida, ainda no primeiro tempo. Guií±azu aproveitou uma bola ajeitada por Alex para marcar com um bonito chute da entrada da área, com o pé direito, que não é o preferencial do jogador.

â€" Foi um lindo gol. Todo mundo está brincando que tinha que ser de direita e não de esquerda para entrar" brinca.

A delegação colorada chega a Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira. A equipe viajará de avião no sábado para Bagé, para o confronto contra o Guarany de Bagé, domingo, pelo Gauchão. No primeiro turno, o Inter venceu o time do Interior por 2 a 0 no Beira-Rio, com gols de Fernandão e Alex.

Nenhum jogador deverá ser poupado para a partida de domingo. O técnico Abel Braga deverá usar a mesma equipe que venceu o Nacional-PB com: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Guií±azu; Fernandão e Iarley.

Guií±azu comemora primeiro gol pelo Inter. Delegação colorada desembarca em Porto Alegre na madrugada de sexta-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir