Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Cienciano pede 'árbitros mais capazes'
Diretoria do clube peruano fica revoltada com arbitragem do jogo contra o Flamengo
Cienciano pede 'árbitros mais capazes'

A diretoria do Cienciano está revoltada com a arbitragem do paraguaio Ricardo Grance, que aceitou a indicação de seu assistente e anulou um gol legítimo de Vassallo, no segundo tempo da partida de quarta-feira, contra o Flamengo, na segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores, no Maracanã. Por isso, os dirigentes peruanos querem que árbitros mais capazes sejam escalados para seus jogos.

- Não há nada o que fazer em relação ao resultado da partida, mas podemos enviar uma recomendação à Conmebol (entidade maior do futebol sul-americano) para que árbitros mais experientes e capazes apitem jogos internacionais - diz Guido Farfán, vice-presidente do Cienciano.

O dirigente considera injusta a derrota, pois, segundo ele, se o gol de Vassallo fosse validado poderia ter garantido os três pontos fora de casa.

- Este tipo de erro em Libertadores prejudica muito. Somos um clube que tem trabalhado e investido demais nos jogadores - reclama.

Cienciano pede 'árbitros mais capazes'. Diretoria do clube p eruano fica revoltada com arbitragem do jogo contra o Flamengo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir