Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Clube terá dois desfalques contra o Canoas
Meia Maylson e zagueiro Leo estão suspensos; Jean e Julio dos Santos devem iniciar
Clube terá dois desfalques contra o Canoas
Foto: Agência

Depois de eliminar com uma goleada o Jaciara da Copa do Brasil, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho. No sábado, às 16h, o time treinado por Celso Roth enfrenta o Canoas, no Estádio Olímpico. Para esta partida, o Tricolor terá no mínimo dois desfalques. O zagueiro Leo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Esportivo e o meio-campo Maylson foi expulso neste jogo.

Celso Roth ainda aguarda pelo julgamento de Anderson Pico, na noite desta quinta-feira, para saber quem estará à disposição contra os canoenses. O lateral-esquerdo pode pegar até 540 dias de gancho pela expulsão justamente no confronto frente a Ulbra no Complexo Esportivo da Universidade, dia 17 de fevereiro, pelo primeiro turno do Gauchão.

No lugar do zagueiro Leo, Jean deve começar pela primeira vez uma partida com a camiseta do Grêmio. O defensor marcou um gol na partida contra o Jaciara, mas havia entrado no segundo tempo. Julio dos Santos assume a vaga de Maylson como titular. Hidalgo é o mais cotado para ocupar o lugar de Anderson Pico, caso o jogador receba uma punição nesta quinta-feira.

Quem está mais aliviado e confiante para o jogo contra o Canoas é o atacante Perea. O colombiano marcou quatro vezes contra o time do Mato Grosso e finalmente pôde dormir descansado.

â€" Dormi bem tranqüilo. Estou com mais confiança para seguir trabalhando e fazer as coisas da melhor maneira. Estamos pensando grande. Deus queira que tenhamos mais possibilidades para marcar" diz o colombiano.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores que não atuaram frente ao Jaciara realizaram um treinamento físico e técnico no gramado suplementar do Estádio Olímpico. O lateral-esquerdo Bruno Teles treinou em separado, já que se recupera de uma lesão no tornozelo.

O trabalho de sexta-feira servirá para Celso Roth definir o time que enfrenta o Canoas.

Clube terá dois desfalques contra o Canoas. Meia Maylson e zagueiro Leo estão suspensos; Jean e Julio dos Santos devem iniciar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir