Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Montenegro: 'Procurador é torcedor do Fla'
Dirigente ironiza denúncia contra sete alvinegros por confusão na final da Taça GB
Montenegro: 'Procurador é torcedor do Fla'
Foto: Agência

Por mais grave que a situação seja, o Botafogo não reagiu com surpresa às denúncias apresentadas nesta quinta-feira pelo procurador André Valentim, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD), contra seis atletas do clube e o treinador Cuca em relação à final da Taça Guanabara, no último domingo. Um dos responsáveis pela administração do clube durante a licença do presidente Bebeto de Freitas, Carlos Augusto Montenegro mostrou-se ao mesmo tempo irônico e revoltado com o fato de Cuca, Ferrero, Zé Carlos, Lucio Flavio, Diguinho, Castillo e Jorge Henrique estarem na mira do tribunal.

- Como o procurador é torcedor assumido do Flamengo, foram poucos os denunciados do Botafogo. Acho que deveriam ter sido uns 14. Dentro dessa ótica, foi justo e correto o que ele fez. É uma pena que queiram acabar logo com o Campeonato Carioca, mas ao mesmo tempo é bom, porque dão logo o título para o Flamengo - diz ele ao GLOBOESPORTE.COM.

Montenegro também lembrou a revolta da imprensa peruana com a arbitragem da partida entre Flamengo e Cienciano, na última quarta-feira, pela Libertadores, quando foi anulado um gol legítimo da equipe de Cuzco.

- A imprensa da América do Sul já está horrorizada com o que aconteceu. Não até onde o pessoal que ajuda o Flamengo deseja ir.

Montenegro: 'Procurador é torcedor do Fla'. Dirigente ironiza denúncia contra sete alvinegros por confusão na final da Taça GB.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir