Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Marcinho quer 'reviver' de 81
Meia sabe da import�ncia do t�tulo e diz que pretende fazer parte da hist�ria do clube
Marcinho quer 'reviver' de 81
Foto: Ag.

Marcinho foi o her�i da vit�ria do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cienciano, na �ltima quarta-feira, no Maracan�, pela Ta�a Libertadores. Um dias ap�s a sua consagra��o diante da torcida rubro-negra, o meia-atacante conversou com a imprensa na sala de trof�us do clube. Ao lado dos principais t�tulos do time, o jogador, de apenas 23 anos, afirmou que sonha colocar o seu nome na hist�ria da equipe da G�vea.

- Lembro que em 1981, o Flamengo tinha um time excelente. Zico, Andrade e Ad�lio eram alguns nomes daquele time. Eu nem tinha nascido, mas vi alguns v�deos daquele time. Foi um time incr�vel. Espero que a gente consiga reviver aquela �poca - diz.

Ciente de que o Flamengo ainda est� longe do ideal e que n�o fez uma boa partida diante do Cienciano, Marcinho

- A Libertadores � um campeonato dif�cil e temos que saber jogar com intelig�ncia. � um t�tulo que o torcedor est� querendo - afirma Marcinho, que revelou ter recebido um elogio de um vasca�no no caminho de sua casa, na Barra, para o treino na G�vea.

Marcinho quer 'reviver' time de 81. Meia sabe da import�ncia do t�tulo e diz que pretende fazer parte da hist�ria do clube.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir