Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Jaque, do BBB, reforça torcida no clássico
Modelo estará no Morumbi para torcer pelo Corinthians. E espera ver Felipe em campo
Jaque, do BBB, reforça torcida no clássico
Foto: Divulgação

Se depender do quesito beleza, o Corinthians sai na frente no clássico contra o Palmeiras, marcado para este domingo às 16 horas, no Morumbi. Garota-propaganda da campanha "Nunca vou te abandonar", que vende kits com produtos do Timão, a primeira eliminada do programa Big Brother Brasil 8, Jaqueline Khury, confirmou presença no duelo do final de semana.

Jaque, como é conhecida, vai como convidada do Corinthians. E deve mexer com o brio dos marmanjos, já que será capa da revista Playboy do mês de março. A garota declarou ser corintiana logo que saiu da casa do BBB e foi convidada para participar da campanha de marketing ao lado de outros artistas, entre eles outra ex-BBB: Sabrina Sato.

- O último jogo que eu fui foi no ano passado, quando teve uma preliminar de modelos e aí ficamos para acompanhar a partida depois (Corinthians 1 x 2 Sport, em 29 de setembro de 2007, pelo Campeonato Brasileiro) - recorda Jaque, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

A modelo já esteve num clássico contra o São Paulo e conta que costumava freqüentar estádios antes da fama. Porém, para evitar assédio, ia bem comportada.

- Eu ia sempre no estilo "Joãozinho" para não mexerem comigo - brinca.

Depois que saiu da casa, Jaque já recebeu ligações da diretoria do Corinthians, foi a ensaios e desfilou na escola de samba Gaviões da Fiel e tem acompanhado o time com mais atenção. Tanto que está atualizada com relação à escalação para o clássico.

- Do atual elenco, eu gosto do Felipe. Mas ele ainda não sabe se joga né? Antes, eu gostava do Tevez (hoje no Manchester United-ING).

Outro convidado para ir ao Morumbi é Felipe, o último eliminado do BBB 8. Mas este não pôde aceitar por causa de outros compromissos. Felipe, aliás, recebeu na quarta-feira, no intervalo da transmissão da TV Globo do jogo Atlético Nacional-COL x São Paulo, pela Taça Libertadores, a camisa autografada de seu xará, o goleiro corintiano Felipe. A entrega foi feita por Galvão Bueno.

Jaque, do BBB, reforça torcida no clássico. Modelo estará no Morumbi para torcer pelo Corinthians. E espera ver Felipe em campo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir