Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

SP registra lentidão acima da média
Cidade teve 138 quilômetros de lentidão às 9h, 17,2% das vais monitoradas
SP registra lentidão acima da média

A cidade de São Paulo registrou lentidão de 138 quilômetros às 9h desta sexta-feira (29), o que representa 17,2% dos 820 quilômetros de vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) . O índice está acima da média para o horário nas sextas-feiras de fevereiro que é de 16,5% dos 820 quilômetros de vias monitoradas pela .

Segundo a CET, a lentidão é causada por excesso de veículos e alguns acidentes ocorridos pela manhã.

Um deles foi na Marginal Pinheiros, 800 metros depois da Ponte Eusébio Matoso, no sentido Interlagos. Um carro e uma moto colidiram e os automóveis só foram retirados do local às 9h05. A CET não informou a que horas ocorreu o acidente.

A Marginal Pinheiros é a via que concentra maior índice de congestionamento. Na pista expressa sentido Interlagos, a via apresenta 9,3 quilômetros de lentidão da Ponte Cidade Jardim até a Rodovia Castello Branco. Já no sentido Castello, também na pista expressa, a marginal tem 8,6 quilômetros de filas da Ponte Cidade Jardim até 60 metros depois da Ponte Transamérica.

Outra via muito congestionada é a Avenida dos Bandeirantes, que possui 5,1 quilômetros de trânsito lento, no sentido Marginal Pinheiros, da altura da Avenida Santo Amaro até o Viaduto Aliomar Baleeiro.

SP registra lentidão acima da média. Cidade teve 138 quilômetros de lentidão às 9h, 17,2% das vais monitoradas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir