Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Ganhador da Mega-Sena retira prêmio
Caixa recebeu notificação de que prêmio foi entregue por volta das 11h40 desta sexta (29)
Ganhador da Mega-Sena retira prêmio
Foto: Reprodução

O apostador da Mega-Sena que ganhou sozinho os R$ 16 milhões acumulados retirou na manhã desta sexta-feira (29) o prêmio a que tem direito. A assessoria da Caixa Econômica Federal informou que recebeu a notificação da entrega do valor em uma de suas agências por volta das 11h40 desta manhã.

A aposta foi feita na Lotérica do Tesouro, também conhecida como A Sorte é Sua, em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Os funcionários do local, felizes com o prêmio que saiu pela primeira vez no estabelecimento, desconfiam que o ganhador possa ser um dos clientes fiéis.

"Temos idéia de quem possa ser, mas ele não apareceu ainda. Desconfiamos que possa ser um dos clientes antigos, que jogam bastante, mas não dá para saber quem é", disse Rodrigo Resende Lemos, proprietário da lotérica.

É a primeira vez que um apostador de uma das casas de Lemos - dono de outros quatro estabelecimentos do tipo - leva o prêmio principal da Mega-Sena. "O pessoal não acredita muito que o prêmio sai. Então, quando comprova que só ganha quem joga, fico contente. Mostra que o negócio é sério", afirmou. "Eu mesmo costumo fazer minha aposta. Mas nunca ganhei nada grande, só prêmios pequenos, como a quadra".

Segundo ele, as pessoas já estão comentando e alguns dos clientes fiéis que foram fazer seus jogos nesta quinta- feira (28) reclamaram que o prêmio não saiu para eles.

José Ailton Ribeiro Costa, aposentado, é um deles. Ele faz seu jogo na Lotérica do Tesouro desde que ela abriu, há oito anos. Justo para este último sorteio ele acabou não apostando. "Estava cheio, eu estava com pressa, tinha muita fila, não deu. Fiquei sabendo que o prêmio saiu aqui só agora", conta ele, enquanto fazia sua aposta em um bolão. "É bom que saiu aqui, começa a puxar os bons fluidos", diz.

Outro cliente que estava no local na manhã seguinte ao sorteio era Agostinho de Freitas, aposentado. "Por incrível que pareça, é a primeira vez que aposto na loja. Foi uma coincidência vir aqui", conta. Ao comentar sobre o prêmio com a funcionária que o atendia, ele ainda brincou. "Ela está muito feliz porque está esperando o carro que o ganhador prometeu para ela"

Ganhador da Mega-Sena retira prêmio. Caixa recebeu notificação de que prêmio foi entregue por volta das 11h40 desta sexta (29).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir