Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

CET recomenda que motoristas evitem Marginal Tietê
Acidente na Via Dutra, ocorrido pela manhã, contribui para lentidão acima da média
CET recomenda que motoristas evitem Marginal Tietê

O trânsito na capital paulista voltou a superar as médias de lentidão para o horário por volta das 15h desta sexta-feira (29). A cidade registrou 97 km de lentidão, o que representa 11,9 % dos 820 km de vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Nesta manhã, os congestionamentos bateram recorde, chegando a 146 km de filas por volta das 9h30, segundo a CET.

Confira a situação do trãnsito agora

A Marginal Tietê somava 27 km de lentidão. No sentido Ayrton Senna, entre as rodovias Presidente Dutra e Castello Branco, havia 13,8 km de congestionamento na via expressa. A CET recomenda aos motoristas que evite circular pela Marginal nesse sentido devido a um acidente que ocorreu na altura do km 217 da Dutra nesta manhã. Também no sentido Ayrton Senna, entre a Ponte do Piqueri e a Castello Branco, as filas alcançavam 5,4 km na via local.

No sentido Castello da via local da Marginal Tietê, o tráfego estava ruim no trecho compreendido entre as pontes da Casa Verde e Vila Guilherme. Tanto a via local como a via expressa registraram 4,6 km de lentidão no horário.

Outro ponto na capital com congestionamento no horário era na via expressa da Radial Leste, sentido Centro. Entre a Rua Wandenkolk e o Viaduto Pires do Rio a lentidão era de 4,3 km no horário.

Acidente

Segundo a concessionária Nova Dutra, que administra a Via Dutra, o acidente ocorreu por volta das 10h30 entre um caminhão e um ônibus. Ninguém ficou ferido. Porém, as filas provocadas pelo acidente iam até o km 227, sendo que a divisa com a Marginal Tietê é no km 231

CET recomenda que motoristas evitem Marginal Tietê.

Acidente na Via Dutra, ocorrido pela manhã, contribui para lentidão acima da média.

Fonte: www.g1.com.br
 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir