Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Ladrão dorme no local do crime e é preso
Segundo a polícia, ele arrombou carro em garagem e dormiu no banco traseiro
Ladrão dorme no local do crime e é preso
Foto: www.g1.com.br

Um ladrão foi preso nesta sexta-feira (29) no interior de São Paulo porque, de acordo com a polícia, dormiu durante o roubo. O caso aconteceu em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo. O rapaz de 23 anos cortou a cerca elétrica e invadiu a casa na noite de quinta-feira (28). Os proprietários estavam dormindo.

Veja o site do Jornal Hoje

O ladrão arrombou o carro que estava na garagem, destruiu o painel, retirou o aparelho de som, mas decidiu descansar no banco de trás antes de ir embora, de
acordo com os policiaisPela manhã, foi acordado pela PM e levado para a delegacia. Os policiais foram chamados pelo dono da casa que ficou assustado ao encontrar o ladrão dormindo no banco de trás do carro.

Outros casos
Em maio de 2007, um homem que descansava ao lado de uma televisão ainda na caixa chamou a atenção de um policial, no Centro de Santos, a 85 km de São Paulo. Ao abordá-lo, o PM descobriu que o homem havia roubado o aparelho e outros objetos do estabelecimento em frente ao qual estava parado.

Em dezembro, um suspeito de assalto morreu de problemas cardíacos quando tentava fugir do local do roubo na Zona Leste de São Paulo, segundo informações do 10º Distrito Policial, no bairro da Penha, onde o caso foi registrado.

Ladrão dorme no local do crime e é preso.

Segundo a polícia, ele arrombou carro em garagem e dormiu no banco traseiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir