Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Cúcuta e San José empatam sem gols
No grupo do Santos, time colombiano joga mal e não consegue balançar as redes bolivianas
Cúcuta e San José empatam sem gols
Foto: http://globoesporte.globo.com

Cúcuta, da Colômbia, e San José, da Bolívia, ficaram no empate de 0 a 0, nesta quinta-feira, pelo Grupo 6 da Taça Libertadores, o mesmo do Santos. O time colombiano, que havia estreado na competição empatando sem gols com o Peixe, não vem conseguindo reeditar a ótima campanha do ano passado, quando chegou às semifinais. Já o time boliviano, que havia sido derrotado na estréia (2 a 0 para o Chivas), conseguiu seu primeiro ponto no torneio.

O jogo disputado no estádio General Santander, em Cúcuta, foi de baixo nível técnico. Atrapalhadas pela chuva e pelo gramado molhado, as duas equipes não fizeram um bom espetáculo. Apático no primeiro tempo, o Cúcuta criou poucas chances e praticamente não ameaçou o gol dos bolivianos. Já o San José entrou em campo para se defender, e o goleiro Castellanos, do Cúcuta, mal tocou na bola.

Na etapa final, o Cúcuta até demonstrou mais vontade de vencer. No entanto, faltou pontaria aos colombianos, que perderam boas chances com Arriaga, Vargas e Urbano. No fim, o San José, que jogou os 90 minutos praticamente na defesa, conseguiu seu objetivo: o empate sem gols e um ponto ganho fora de casa.

O Chivas, do México, lidera o Grupo 6, com três pontos. Cúcuta tem dois. Santos e San José, um ponto cada. Peixe e Chivas têm um jogo a menos e se enfrentam na próxima terça-feira, 4 de março, na Vila Belmiro.

Cúcuta e San José empatam sem gols
No grupo do Santos, time colombiano joga mal e não consegue balançar as redes bolivianas

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir