Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Nets batem os Bucks em Nova Jersey
Apesar dos 33 pontos de Michael Redd, Milwaukee � derrotado
Nets batem os Bucks em Nova Jersey
Foto: http://globoesporte.globo.com

NOVA JERSEY, EUA - O New Jersey Nets derrotou em casa o Milwaukee Bucks, por 120 a 106, na rodada desta quinta-feira da NBA, apesar da excelente atua��o do armador Michael Redd, que marcou 33 pontos para os Bucks. Nos Nets, o cestinha foi o armador reserva Devin Harris, que fez 21 pontos.

O GLOBOESPORTE.COM transmite Orlando Magic x New York Knicks na noite deste s�bado, a partir das 21h. A narra��o � de Roby Porto, e coment�rios de Rodrigo Alves
Tamb�m tiveram boas participa��es no time de Nova Jersey, o armador Vince Carter e o ala Richard Jefferson, cada um com 19 pontos. No Milwaukee, outro jogador que teve atua��o destacada foi o armador Mo Williams, que fez 24 pontos.

Com a vit�ria, os Nets se igualaram ao Philadelphia 76ers no terceiro lugar da Divis�o Atl�ntico, ambos com 44,8% de aproveitamento (26 vit�rias e 32 derrotas). Por outro lado, com a derrota, o Milwaukee ficou igual ao lanterna da Divis�o Central, o Indiana Pacers, com 37,9% de aproveitamento (22 vit�rias e 36 derrotas.

Nets batem os Bucks em Nova Jersey
Apesar dos 33 pontos de Michael Redd, Milwaukee � derrotado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir