Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Skate ao vivo é no GLOBOESPORTE.COM
Acompanhe todas as emoções do Mundial de Vertical a partir desta sexta-feira, às 15h
Skate ao vivo é no GLOBOESPORTE.COM
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Circuito Mundial de Skate Vertical começa nesta sexta-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. E você poderá acompanhar tudo ao vivo, a partir das 15h, no GLOBOESPORTE.COM e no Sportv. No sábado, às 13h, serão disputadas as finais e, no domingo, às 9h, haverá a decisão. Clique aqui e saiba como ver Sandro Dias, Bob Burnquist & cia.

Sandro é o atual pentacampeão do mundo e vencedor da etapa. Uma outra vitória no Rio de Janeiro será um grande passou rumo ao hexa, já que neste ano a competição carioca terá nível "Grand Slam". Completam a série o Mystic SK8 Cup, em Praga, na República Tcheca, e o Maloof Money Cup, em Costa Mesa, nos Estados Unidos.

- Esse campeonato é especial. A cada ano está melhor para os atletas" diz SandroO pentacampeão mundial é, também, o dono da pista: um half pipe de 18m de largura e 4,20m de altura. Importada da Suíça, a estrutura fica guardado num galpão em Santo André.

- Se alguém tiver qualquer reclamação, reclama com o Ribas - brinca Sandro Dias, referindo-se ao profissional que montou a pista carioca.


aSkate ao vivo é no GLOBOESPORTE.COM
Acompanhe todas as emoções do Mundial de Vertical a partir desta sexta-feira, às 15h

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir