Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Agressor de Eduardo: 'Fiquei arrasado'
Zagueiro do Birmingham diz que s� ficar� aliviado quando o atacante voltar a marcar gols
Agressor de Eduardo: 'Fiquei arrasado'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, respons�vel pela violenta entrada que afastar� Eduardo da Silva dos gramados por pelo menos nove meses, falou com a imprensa pela primeira vez desde o jogo, s�bado passado. O defensor garantiu estar arrasado com o acontecimento, confirmou ter conversado com o atacante no dia seguinte � contus�o e garantiu que s� ter� sossego quando Eduardo entrar em campo e balan�ar a rede novamente.

- A les�o foi terr�vel. Em nenhum momento tive a inten��o de machuc�-lo. Eu ficarei realmente feliz no dia em que ele voltar ao time do Arsenal e marcar gols novamente. Fiquei muito triste, arrasado com o que aconteceu. Vou me sentir um pouco melhor quando ele estiver recuperado e jogando. E isso mostrar� que acidentes acontecem no futebol e que a gente consegue se recuperar deles - afirma Taylor ao jornal ingl�s "The Independent".

Taylor falou tamb�m sobre o encontro que teve com Eduardo no hospital, no dia seguinte � opera��o. Aliviado por ter podido pedir desculpas, enalteceu o gesto nobre do atacante, que foi muito simp�tico e o perdoou.

- Ele n�o precisava me ver. As primeiras 24 horas depois da cirurgia s�o muito dif�ceis, porque os rem�dios tomados come�am a perder o efeito, e o corpo sente isso. Voc� sente muitas dores. Fui para o hospital sabendo que ele poderia estar se sentindo mal e que, por isso, n�o me receberia, o que seria muito justo. S� que ele foi muito gentil e me recebeu muito bem. Apesar de haver uma barreira por causa do ingl�s, consegui mostrar para ele que n�o tive inten��o e que espero que ele possa voltar bem o quanto antes - revela Taylor, para, em seguida, continuar:

- Ele � obviamente um homem muito forte. E muito nobre tamb�m, porque li nos jornais que ele ficou feliz por ter me visto. Isso tudo vai passar e ele voltar� a dar alegrias aos torcedores de Arsenal e Cro�cia - diz.

Agressor de Eduardo: 'Fiquei arrasado'
Zagueiro do Birmingham diz que s� ficar� aliviado quando o atacante voltar a marcar gols

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir