Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Briatore promete ano sem briga entre pilotos
Chefe da Renault diz que vai trabalhar por bom relacionamento entre Nelsinho e Alonso
Briatore promete ano sem briga entre pilotos
Foto: http://globoesporte.globo.com

O italiano Flavio Briatore, chefe de equipe da Renault, disse que n�o existir�o problemas entre Fernando Alonso e Nelsinho Piquet neste ano. O espanhol voltou ao time franc�s nesta temporada, ap�s v�rios desentendimentos com o ent�o estreante Lewis Hamilton em 2007, quando corria na McLaren.

"Acho que Nelsinho n�o quer cometer suic�dio em seu ano de estr�ia. Ele e Alonso pilotam para a Renault. Cabe a mim trabalhar para que eles fa�am o melhor para a equipe"
Flavio Briatore, chefe da Renault

- Acho que Nelsinho n�o quer cometer suic�dio em seu ano de estr�ia. Quando a McLaren contratou um campe�o mundial como Fernando Alonso e tinha um novato como Hamilton, eles deveriam saber como administrar a situa��o. Piquet e Alonso pilotam para a Renault. Cabe a mim trabalhar para que eles fa�am o melhor para a equipe - diz Briatore, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Briatore tamb�m acha que Alonso, bicampe�o mundial pela Renault em 2005 e 2006, est� muito motivado, mesmo com a falta de ritmo do R28 na pr�-temporada.

- Fernando sorri agora, ele est� feliz com o que est� fazendo. Aos 26 anos, ele tem um trabalho fant�stico e isso j� � uma vit�ria. Ele est� t�o motivado quanto em 2003. Alonso voltou a ser aquela pessoa que eu conhecia, tal qual em 2004 e 2005. Se ele vai nos deixar se n�o estivermos competitivos? No momento n�o consigo enxergar tais condi��es.

Briatore promete ano sem briga entre pilotos
Chefe da Renault diz que vai trabalhar por bom relacionamento entre Nelsinho e Alonso

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir