Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Muricy sobre Adriano: 'Se puder, ele joga'
Treinador diz que problema desta sexta n�o interfere na escala��o do atacante
Muricy sobre Adriano: 'Se puder, ele joga'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Adriano foi o protagonista de uma confus�o na manh� desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante chegou atrasado para o treino do S�o Paulo, trocou o campo pelo Reffis, foi embora mais cedo e chegou a amea�ar um fot�grafo (assista ao v�deo em que o rep�rter Ivan Mor�, da TV Globo, d� todos os detalhes). O atleta ser� multado pela diretoria em valor ainda n�o determinado, mas n�o est� descartado para o jogo deste domingo, contra o Mirassol, pelo Paulist�o. O t�cnico Muricy Ramalho mostra que o problema de comportamento n�o interefe na escala��o do jogador. E vai ter uma conversa com ele, mas n�o fala sobre como ser� a abordagem:

- Isso n�o tem nada a ver, se tiver condi��es ele (Adriano) joga. O assunto j� foi resolvido internamente e n�o vou falar mais. A discuss�o (com o fot�grafo) n�o � legal, mas n�o vi, n�o sei como foi. � uma coisa entre o rapaz e o Adriano. Claro que n�o deve ser feito, tem que respeitar a liberdade e o trabalho do fot�grafo - explica o treinador.

O comandande falou ainda sobre o fato de o atacante ter desembarcado sem uniforme na �ltima quinta-feira, ap�s a chegada da Col�mbia. Para Muricy, era algo pequeno que deram muita import�ncia. O t�cnico n�o sabe ainda que time escalar para o jogo deste domingo, pois os atletas ainda se recuperam do jogo contra o Atletico Nacional, pela Libertadores. Mas pelos elogios feitos a Adriano, o atacante deve ser titular.

- Ele lutou, buscou o jogo, teve sua melhor participa��o at� agora. Se repetir o que mostrou contra o Nacional, estou satisfeito, � isso que me interessa - acrescenta Muricy.

Muricy sobre Adriano: 'Se puder, ele joga'
Treinador diz que problema desta sexta n�o interfere na escala��o do atacante

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir