Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Vesgo, leva presente para Britney Spears nos EUA.
Humorista Rodrigo Scarpa veste peruca rosa e segue a cantora em Los Angeles
Vesgo, leva presente para Britney Spears nos EUA.
Foto: Reprodu��o

Vesgo, da turma do P�nico, entrou para o time de fot�grafos e cinegrafistas que perseguem Britney Spears em Los Angeles. Nesta quinta-feira, 28, Rodrigo Scarpa, que est� nos Estados Unidos, vestiu uma peruca rosa e foi atr�s da princesinha do pop.Despojado como sempre, ele conseguiu se aproximar da cantora enquanto ela entrava numa cafeteria. Sem titubear, ele tentou chamar a aten��o de Britney. "Britney, I´m from Brazil! I have a gift for you!" ("Britney, sou do Brasil! Tenho um presente para voc�!"), gritou ele insistentemente, sem obter uma resposta. O humorista tinha uma segunda peruca em m�os.

'BRITNEY, I LOVE YOU'
Um seguran�a afastou Scarpa e os outros fot�grafos, dando passagem para Britney entrar e sair de seu carro. Aos berros, o guarda-costas empurrava a imprensa.

Em certo momento, Vesgo se aproximou do carro de Britney Spears e se declarou: "Britney, I love you". A popstar chegou a sorrir e achou gra�a no brasileiro vestido com uma peruca pink - igual a que Britney vive usando em suas sa�das por Los Angeles.

Entretanto, depois de muito empurra-empurra, Rodrigo Scarpa ficou lado a lado com Britney e chegou a fazer algumas perguntas. Mais uma vez, n�o teve respostas.

A cantora pop se irritou com o berreiro do seguran�a e disse antes de entrar no carro pela segunda vez: "Voc� est� gritando no meu ouvido. Cale a boca e v� se danar".

ENTRE ESTRELAS INTERNACIONAIS
Wellington Muniz, o Silvio, e Rodrigo Scarpa est�o nos Estados Unidos desde o �ltimo dia 22 para gravar reportagens para o "P�nico na TV". A dupla deve permanecer em territ�rio americano aprontando perip�cias at� a segunda semana de mar�o, quando retorna ao Brasil.

Vesgo, leva presente para Britney Spears nos EUA.
Humorista Rodrigo Scarpa veste peruca rosa e segue a cantora em Los Angeles.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir